agrobike_principal_home
Info Fotos Vídeos Apps/Quizz Produzir/Proteger Aprender/Comer Inovar/Trabalhar Festa na Cantina

FESTA NA CANTINA

O Dia Nacional da Agricultura nas Escolas pretende mostrar também que, a Agricultura é tema de comemoração, alegria e festa. A maioria das Festas populares em todo o Mundo, celebravam os ciclos de colheitas e, a celebração era tanto maior, quanto melhores estas colheitas tivessem sido.

Assim, propomos aqui uma Festa na Cantina, em Dia Nacional da Agricultura nas Escolas, celebrando a juventude, a alimentação e o bem-estar que esta proporciona, indispensáveis à qualidade de vida Humana.

Algumas mesas mas sem cadeiras

Música ambiente com aluno DJ

Projeção dos videoclips

Projeção de informação relativa ao tema (Ex. Técnicos da CAP)

Menu de dieta mediterrânica, servido na linha.

Redução do desperdício alimentar - dentro de limites mínimos de equilíbrio da dieta, alunos escolhem apenas o que querem comer.

Self service de frutas e saladas – com recurso a apresentação simples (em taças, caixas, tabuleiros, etc.).

Informação sobre os alimentos - produção, valor alimentar e terapeutico.

Layout - Festa na Cantina

Layout_Festa_Cantina

INICIATIVA

CAP - Agricultores de Portugal Forum Estudante Direção-Geral da Educação Instituto Politécnico de Bragança